Disobedience, o novo vinho da vinícola Kaiken, por Francis Mallmann - Qualimpor
Vinhos 24/08/21

Disobedience, o novo vinho da vinícola Kaiken, por Francis Mallmann

Disobedience é o novo vinho da vinícola Kaiken. Reconhecida pela produção de vinhos de qualidade premium, sua produção segue práticas sustentáveis e que zelam pelo bem-estar de seus colaboradores, além de contar com as condições excepcionais da região de Mendoza. Unidos ao chef Francis Mallmann produziram um vinho que é puro prazer e celebração.

francis-mallmann-disobedience

Francis Mallmann é o chef argentino mais reconhecido a nível mundial por sua cozinha no fogo. Ele foi reconhecido com o prêmio Grand Prix de l’Art de La Cuisine. Desde fevereiro de Francis abriu um restaurante na vinícola Kaiken, chamado Ramos Generales.

Devido a esta relação de excelência, a Kaiken e Francis Mallmann decidiram criar um vinho juntos, o Disobedience.

O vinho produzido com um blend das uvas Malbec (60%), Cabernet Sauvignon (30%) e Merlot (10%). Produzido com uvas das regiões vinícola de Altamira, no Valle de Uco e de Vistalba, em Lújan de Cuyo.

Apresenta cor vermelho rubi intenso com leve tons violeta. É um vinho de aromas complexos, de frutos vermelhos mesclados com especiarias doce e notas de grafite. Ao final, se encontram notas suaves de frutos secos. Na boca é doce, com taninos suaves e sedosos. Possui um final frutado e longo com certas notas de chocolate amargo no final de boca.

disobedience

Como Francis Mallman diz, o vinho é uma celebração e este é um vinho criado para celebrar: celebrar a amizade, o amor, o reencontro. E celebrar é um ato de liberdade, que ninguém pode decidir como fazer, portanto, é livre e desobediente (como Francis Mallmann).

disobdedience-francis-mallmann
Francis Mallmann

“La razón para sentarse a comer es compartir pensamientos, con familiares, amigos o un amante. Si por cierto la comida y el vino son deliciosos, mucho mejor. Pero la verdadera calidez es la notable compañía de nuestros corazones. El vino es amor”

by Francis Mallman

Aproveite este Red Blend do seu jeito, que é puro prazer e celebração. Para saber mais, clique aqui.

Conheça também: